Faq

1. O Hotel possui internet?

Sim, a internet via Wi-Fi está disponível em quaisquer áreas do Tokyoin Hotel e Tokyoin Express para todos os hóspedes (sem custo adicional). 

2. O Hotel tem restaurante?

Sim, possuímos restaurante em nossa propriedade. O Almoço é servido mediante um acordo (somente para grupos); já a Janta é servida de Segunda à Sábado das 18h às 21h. 

3. Como funcionam as refeições?

Nossos pratos são À La Carte, feitos com todos os cuidados de uma comida caseira, e têm diferentes preços para distintos gostos. Nosso cardápio pode ser, inclusive, visualizado através de nossa Página de Serviços. Esta refeição pode ser incluída também na Nota Fiscal (juntamente com os dados de hospedagem) caso necessário. Dispomos também de sucos totalmente naturais e variedades de sobremesas. 

4. O Hotel aceita animais de estimação?

Não, infelizmente não temos disponibilidade e infraestrutura adequada para recebermos animais de estimação em nossas instalações – Tokyoin Hotel e Tokyoin Express.

5. O Hotel tem livro de condutas dos Hospedes?

Sim, somos bastante exigentes com a conduta dos nossos funcionários, mas pedimos também a colaboração dos nossos hóspedes para proporcionar um ambiente agradável para todos. Entre uma das nossas políticas essenciais está a regra do silêncio.

6. O Hotel tem apartamento para fumantes?

Não, tal como expõe o Decreto nº 8.262, de 31 de Maio de 2014 é proibido fumar em local público ou privado, acessível ao público em geral ou de uso coletivo, total ou parcialmente fechado em qualquer de seus lados por parede, divisória, teto, toldo ou telhado, de forma permanente ou provisória. 

7. O Hotel Fatura para empresa?

Sim, é possível faturar para Empresas sendo imprescindível somente entrar em contato e encaminhar alguns documentos necessários.